Páginas

27 de abril de 2015

[TAG]: Liebster Awards

Geeente, faz um tempinho que o Gabriel me indicou pra responder essa TAG, mas acabou que fui respondendo as outras e essa ficou esquecida... Aí a Ainá me indicou de novo \o/ e lembrei dela! Então eu vou responder a TAG e responder as perguntas que os dois deixaram no post deles, ok? E depois olhem o post deles também, vou deixar o link deles aqui pra vocês.


Antes de tudo, vamos às regras: 

A) Escrever 11 fatos sobre você;
B) Responder as peguntas de quem indicou;
C) Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
D) Fazer 11 perguntas pra quem você indicar;
E) Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
F) Linkar de volta quem te indicou. 

A TAG tem o objetivo de divulgar novos blogs, mas como eu não consegui achar blogs que conheço com menos de 200 seguidores pra indicar aqui, vou deixar essa parte em aberto e quem quiser responder fique a vontade, e deixa o link aqui pra eu ler depois e conhecer o blog de vocês :) 

Entãaao.... VALENDOO!

A) 11 fatos sobre mim: 

Gente, desculpa se eu repetir algum daquele meu post de 50 fatos, mas as vezes acontece né?!
1) Sou sagitariana.
2) Adoro dançar, adoro zumba - provavelmente está no outro também, haha. 
3) Faço Engenharia Química.
4) Tudo o que faço, é com música. Estudo com música, arrumo o quarto com música, até dormir às vezes é com música ahaha.
5) Pretendo fazer um curso de maquiagem. 
6) Dou crises de risos atoa, do nada, sempre, de tudo. Enfim, hahaaha. 
7) Choro assistindo um filme, lendo um livro... dependendo da história e do meu humor.
8) Assusto com qualquer coisa quando estou assistindo um filme de terror ou suspense - o que é BEEEEEEEM raro - e alguns filmes ou séries com ação também.
9) (tô no 9 ainda?!) Adoro sair com minha família, meus amigos. 
10) (acabando...) Agora eu estou dirigindo! Viva \o hahahahaa
11) (últimoo!) Tento ser otimista sempre. 
UFA!!!

B) Responda as perguntas de quem indicou: 

Perguntas do Gabriel: 

- Doce ou salgado? Fale o referido de cada.  

Doce, beijinho. 
Salgado, pizza. 

- Um livro que amou:

A culpa é das estrelas.

- O pior filme que já assistiu: 

Qualquer um que tenha sido de guerra, mas nem lembro nomes hahah.

- Há quanto tempo tem o blog? 

Acho que uns 5 anos já viu... mas passei um bom tempo sem lembrar dele coitado hahahaha.

- Ator/atriz favorito(a). Um filme/série em que atuou:

Ian Somerhalder. The Vampire Diaries. 

- Um lugar pra passar as férias:

Orlando *-* 

- Atividade física favorita:

Zumbaaa \o

- A melhor música. E a pior. 

Melhor atualmente: Nocaute (Jorge e Mateus)
A pior? Não sei... :/ 

- Inverno ou verão? Por que?

Verão. Porque não gosto de frio...

- Eu odeio______

Azeitonas. Sério...

- Qual seu personagem fictício favorito?

Damon. Porque a série é ótima, Ian atua muito bem, Damon faz as coisas acontecerem na série várias vezes... Mais? 

Perguntas da Ainá:

- Tem mais algum blog além desse?

Então, eu escrevia no brain Candy, junto com o Gabriel, mas tem um bom tempo que não posto por lá... kkkkk...

- Se tivesse que escolher um único livro para te acompanhar pelo resto da vida, qual seria?

Se eu ficar. Acabei de ler esse fim de semana - já já posto a resenha dele - e amei o livro. É super emocionante, acho que levaria ele.

- Qual adaptação para o cinema você realmente não gostou? 

Percy Jackson. Coisas do último livro já no primeiro filme? Cortar detalhes super importantes da história? Tsc tsc tsc...

- E-book ou livro físico? 

Livro físico, com certeza! *-*

- Quais são os planos para o futuro do blog? 

Ter posts com mais frequência...

- Por que criou o blog?

Porque queria alguma coisa pra distrair e escrever.

- Qual seu cantor/banda preferido? 

Difícil essa... mas acho que vou colocar um nacional e um internacional, mas gosto de muitos outros também. Jorge e Mateus e Imagine Dragons. 

- O que você não faria por nada no mundo? 

Ser falta com alguém, ser quem eu não sou de verdade. 

- Já teve a oportunidade de conhecer um escritor de que gostasse muito? 

Ainda não...

- Complete a frase: "Eu não poderia viver sem_____"

Minha família e meus amigos.

- Está apaixonado no momento? Momento ooownt *___*

hahaha Acho que não. 

C) Indicar 11 blogs:

Como disse, em aberto pra quem quiser ;)
E vou indicar 2 blogs que eu conheço e que ainda não responderam a TAG: 

Escada Rolante (João Vítor e Isabella)

João Vítor Gomes (João Vitor - nem precisa do nome aqui hahah)

D) Fazer 11 perguntas aos indicados: 

1) Você tem vontade de viajar pra algum lugar? Onde?
2) Qual o filme que já viu mil vezes e não se cansa de ver de novo?
3) Sugestão de música. 
4) O que gosta de ler?
5) Gosta de cozinhar? Se sim, o que? 
6) Consegue acordar cedo, ou só depois do meio dia? kkk
7) Já participou de algum concurso? Como foi?
8) Fale sobre um sonho. 
9) Complete: "Eu quero______________ esse ano."
10) Ano que vem pretendo _________________.
11) Tem mais de um blog? Qual(is)? 

E) Colocar uma imagem do selo: (início do post)

F) Linkar de volta quem te indicou:

Brain Candy (Gabriel)

Estrelar (Ainá)

Então é isso, espero que tenham gostado :) 

2 comentários:

  1. Amei!!!!!!!
    Depois de mil anos, TAG finalmente respondida hahahahahahaha
    Adorei as respostas, Imagina Dragons <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUL ! Demorei um pouco porque como ela demorava um pouco mais, eu acabei fazendo as outras primeiro, ai acabei esquecendo dela coitada kkkk....
      Que bom que gostooou! Imagine Dragons foi só uma das váaarias hahahah

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! :)