Páginas

25 de agosto de 2015

[Novidade] Sweet Pie Doces

OOI pessoas! Boa nooite *-*

Então, eu sei que ando beeeeeeem sumida né? Mas de uns tempos pra cá foram tantas coisas pra fazer que meu tempo tava dando só pra respirar, e olhe lá hein, haha. 

Mas então, hoje eu tirei esse tempinho pra mostrar pra vocês uma novidade deliciosa - literalmente!

Bom, minha mãe e eu começamos a fazer docinhos (brigadeiros, bombons, copinhos de chocolate, alfajor, bolos, palha italiana, bolo bombom, e muitas outras delicinhas) e acho que seria uma boa ideia compartilhar isso com vocês! 

Vou colocar aqui o nosso 'cartão' e algumas fotos do que nós já fizemos, espero que gostem: 




Copinhos de chocolate

Brigadeiro tradicional

Brigadeiro de pimenta (delicioso! *-*)

Brigadeiro de amendoim

Bolo no pote de prestígio

Brigadeiro de menta

Mini cupcakes com brigadeiro

Brigadeiro de Oreo com confeitos coloridos

Brigadeiro de Ovomaltine

Brigadeiro de blueberry (mirtilo) *-*


Bolo casadinho (brigadeiro branco e tradicional) - o primeiro de muitos! :D

Alfajores de doce de leite

Bolo bombom de amendoim com brigadeiro branco

 
Brigadeiro de ninho com Nutella
 
Bolo joaninha (todo de chocolate e brigadeiro) 

Brigadeiro de amendoim, tradicional e Oreo 

Brigadeiro com marshmallow 

Bom, essas são apenas algumas das fotos, quem quiser ver mais, temos nossa página no facebook: clique aqui, e nosso instagram: clique aqui

Se tiverem sugestões e dúvidas, fiquem à vontade para entrar em contato, e me digam o que estão achando :) 

Beijinhos doces :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)